DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 4 de abril de 2010

Duas pessoas são assassinadas na Grande BH

A polícia vai investigar dois assassinatos ocorridos no final da noite de sábado e madrugada deste domingo (4) em Contagem e em Ibirité, na Grande Belo Horizonte.
Por volta de 1h30 deste domingo, um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de casa na Vila São Paulo, no bairro Jardim Industrial, em Contagem. Segundo a Polícia Militar, ao todo, foram quatro disparos que atingiram a cabeça da vítima. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. Nada foi roubado do local e segundo a polícia, não há informações do motivo do crime.
E o ciúme pode ter sido a causa de outro assassinato no final da noite desse sábado (3) em Ibirité. Um homem de 46 anos foi morto com dois tiros, por volta das 23h, no bairro Jardim das Rosas. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital de Ibirité, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo do crime seria um desentendimento entre a vítima e o autor, que fugiu do local. Segundo a PM, a vítima estaria se relacionando com um parente do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário