DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bayern consegue incrível reação em Old Trafford e elimina o Manchester da Liga


O Bayern de Munique conseguiu nesta quarta-feira um resultado heroico diante do Manchester United, dentro do estádio Old Trafford, e se classificou à fase semifinal da Liga dos Campeões. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o time alemão reagiu e buscou os dois gols que lhe valeram a vaga. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Bayern se classificou por ter feito mais gols fora de casa com os 3 a 2 desta quarta. Gibson e Nani (dois) marcaram para os anfitriões, com Olic e Robben (um golaço!) anotando para o Bayern.

O lateral brasileiro Rafael, que vinha fazendo boa atuação na parte ofensiva do time do Manchester, acabou sendo determinante para a eliminação do time inglês. Com o placar em 3 a 1, ele foi expulso no início do segundo tempo. A partir daí, os donos da casa tiveram problemas para atacar e foram dominados pelos alemães.

O adversário dos bávaros na fase semifinal será o Lyon, que eliminou também nesta quarta-feira o Bordeaux. Os jogos serão realizados nos dias 21 e 27 de abril. A outra semifinal será disputada entre Inter de Milão e Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário