DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Caratinga modifica paradas em pontos de ônibus

Mudanças pequenas, porém necessárias, de acordo com a comunidade, que fez uma solicitação à prefeitura municipal e foi atendida. Segundo o diretor do departamento de Trânsito de Caratinga, Emilson Rodrigues, os comerciantes também pediram que as alterações fossem feitas. A parada do ponto em frente ao Edifício Maria Lina, na Rua Dr. José de Paula Maciel, foi recuada. Apenas os ônibus que passam pela Rua Nova e Catarina Cimini poderão parar no local. As mudanças já entraram em vigor.
A mudança visa proporcionar mais segurança aos pedestres e aos passageiros, além de favorecer o comércio local. Os ônibus que param no ponto da Rua Miguel de Castro, não vão mais parar na Rua. Dr. José de Paula Maciel, portanto, os usuários devem ficar atentos a essas mudanças.
Outra modificação prevista para 2010 é a confecção de mais três faixas de pedestres no bairro Santa Cruz. Uma em frente ao Asilo Monsenhor Rocha, outra em frente a Escola Estadual Juarez Canuto de Souza e outra próxima à Praça Marta Carli para atender àquelas imediações. Esta também foi uma solicitação da comunidade.
Além da confecção de novas faixas de pedestres, outros projetos estão em andamento, como a implantação de dois redutores de velocidade na Avenida Moacyr de Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário