DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Irmã de Kadu do 'BBB' mostra curvas e diz: 'Meu irmão tem tudo pra ganhar'


Kadu faz as moças babarem dentro da casa do "BBB". Mas aqui, do lado de fora, sua irmã Amanda vai pelo mesmo caminho. A estudante de fisioterapia é a maior fã do irmão e passa boa parte do dia vendo o reality show. "Quando não estou trabalhando, estou de olho nele lá", conta a morena, que acredita que seu irmão pode ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele tem tudo para ganhar. É amigo de todo mundo e está sempre de bem com a vida". Assim como o irmão famoso, Amanda é dona de um corpão de dar inveja. Sabe como ela mantem a forma? Com a ajuda de Cadu. "Ele era meu personal trainer. Mas agora com ele dentro da casa eu estou malhando sozinha, não desisti não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário