DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de outubro de 2009

Uruguai empata com Gana e deve entrar no caminho do Brasil nas oitavas de final

A seleção de Gana empatou por 2 a 2 com o Uruguai, nesta sexta-feira, e assegurou a primeira colocação do Grupo D do Mundial Sub-20. Rabiu e Osei fizeram os gols dos africanos no Ismailia Stadium, no Egito. Lodeiro e Hernandez fizeram para a Celeste. Com o resultado, o Uruguai, que assim como Gana já entrou em campo classificado, terminou em segundo lugar no Grupo D por causa do saldo de gols (os sul-americanos somaram os mesmos sete pontos dos ganeses, mas tiveram saldo de quatro, contra cinco) e tem tudo para entrar no caminho do Brasil nas oitavas de final. A seleção joga neste sábado, contra a Austrália, e uma vitória simples deve garantir o primeiro lugar no Grupo E. Se isto de fato acontecer, estará confirmado o confronto entre Brasil e Uruguai na primeira fase do mata-mata.
Gana, por sua vez, vai encarar na fase seguinte uma das quatro melhores terceiras colocadas da fase de grupos. Também nesta sexta, Uzbequistão e Inglaterra empataram por 1 a 1 e enfim ponturam no Grupo D. Ambas as seleções estão eliminadas. A partida entre Gana e Uruguai valia apenas para definir o primeiro colocado. O primeiro tempo não teve gols e a rede só balançou aos nove da etapa final, quando Rabiu bateu da entrada da área e não deu chances ao goleiro Rodríguez.
Melhor no jogo, Gana ampliou aos 25, quando Quansah cruzou e Obiu desviou para a rede.

O Uruguai buscou uma reação e diminuiu aos 29. Ramírez serviu Lodeiro, que bateu forte na saída do goleiro e marcou. A expulsão de Rabiu, aos 30, fez o Uruguai se animar ainda mais, entretanto, a equipe só empatou nos acréscimos, co Hernandez. Mas era tarde para uma virada que mudaria as posições dentro do grupo.

Também nesta sexta, pelo Grupo C, a Alemanha derrotou Camarões por 3 a 0 e assegurou o primeiro lugar da chave (assista aos gols no vídeo ao lado). A Coreia do Sul, que venceu os Estados Unidos pelo mesmo placar, também avançou às oitavas. Os EUA, que terminaram em terceiro, com três pontos, dependem dos resultados dos jogos deste sábado, pelos Grupos E e F, para saberem se avançam às oitavas. As chances não são grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário