DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente de trabalho em Nova Lima

Mais uma vez, um acidente de trabalho terminou em tragédia em Minas Gerais. Um trabalhador morreu e outro ficou ferido, nesta terça-feira (20) quando trabalhavam em uma rede de esgoto no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os dois homens foram soterrados, a aproximadamente três metros de profundidade, quando cavavam uma canaleta para a rede de esgoto. As vítimas, ainda não identificadas, chegaram a ser socorridas com vida, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.
Na semana passada, um funcionário de uma empresa em Contagem teve mais de 70% do corpo queimado na explosão de um forno. Um dia antes, em Ubá, na Zona da Mata, um homem morreu depois de sofrer um corte na coxa durante o trabalho. No mesmo, em Pavão, no Vale do Mucuri, um homem morreu e outros quatro ficaram feridos em um desabamento em uma obra. No dia 6 de outubro, um funcionário morreu ao cair em um silo de soja, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário