DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Três homens são presos com mais de 100 pedras de crack em Santa Luzia

Dois irmãos e um homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O trio foi flagrado em uma casa no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. Com a chegada da Polícia Militar (PM), os suspeitos tentaram fugir e jogaram a droga em um matagal. A PM perseguiu o trio e foram apreendidas 112 pedras de crack, duas pedras brutas da mesma droga que seriam preparadas para venda, dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que atua no bairro São Benedito e na região Nordeste da capital. Os três homens têm passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Eles foram levados para a delegacia.

BH

No bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, nove pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas. O grupo foi flagrado durante patrulhamento de rotina. Com eles foram apreendidos 1 kg de maconha, 50 gramas de cocaína, cinco celulares e R$ 183 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário