DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Três delegacias pegam fogo em São Cristóvão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio na noite desta quinta-feira (15) em três delegacias, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, as chamas teriam começado no prédio onde funciona a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). Ainda não há informações sobre feridos.

De acordo com a polícia, no mesmo local funcionam ainda as delegacias de Defesa Serviços Delegados (DDSD) e a de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Bombeiros dos quartéis de Benfica e Vila Isabel foram acionados por policiais e moradores da região.
Por causa do trabalho dos bombeiros, o tráfego de veículos foi parcialmente interditado na Rua Luiz Gonzaga. Motoristas que seguiam em direção a São Cristóvão encontraram trânsito lento. Uma das três delegacias teria sido completamente destruída pelo fogo. Segundo os bombeiros, o incêndio já teria sido controlado. Os militares permanecem no local para o trabalho de rescaldo. Ainda não há informações sobre as causas das chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário