DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Três crianças morrem em incêndio em Montes Claros

A cidade de Montes Claros registrou na madrugada desta terça-feira (20) uma tragédia. Crianças de três, 12 e 14 anos morreram vítimas de um incêndio enquanto dormiam em uma casa na rua Pedro Geraldo Simões, bairro Cidade Cristo Rei. Outras seis pessoas ficaram feridas, snedo quatro crianças e dois adultos.
De acordo com o soldado Paulo Elias, do Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo começou por volta das 2h da manhã. "Fomos acionados às 2h, chegamos ao local e vimos a casa destruída. Vizinhos já tinham resgatado algumas vítimas, mas as três crianças que morreram ainda estavam dentro da casa. As retiramos do local com vida, e levamos todos os feridos para o hospital", disse. "As três crianças morreram no hospital", completou o soldado.
Todos os feridos deram entrada na Santa Casa, com intoxicação e queimaduras pelo corpo. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas eram parentes.
Foram gastos três mil litros de água para controlar o fogo. Por volta das 3h30, a situação no local foi normalizada. A perícia da Polícia Civil esteve no local do incêndio na manhã desta quarta-feira (20). A causa do fogo ainda não foi confirmada, mas a suspeta é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito ocorrido em um computador.
As demais vítimas permanecem internadas, mas não correm risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário