DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Trem com defeito provoca novos tumultos no Rio de Janeiro

A quebra de um trem que chegava à Central do Brasil, foi o estopim para um início de revolta e tumulto entre centenas de passageiros na tarde dessa quinta-feira (8) no centro do Rio de Janeiro. A composição quebrou em um trecho da linha férrea que bloqueava o acesso e a saída dos demais trens à estação.
A empresa SuperVia, concessionária do transporte ferroviário metropolitano, informou aos passageiros que eles só poderiam embarcar na Estação São Cristóvão, causando a revolta dos passageiros.
A Polícia Militar foi chamada e bloqueou o acesso de mais passageiros à Central do Brasil, que foi cercada pela tropa de choque. Dentro da estação havia cerca de mil pessoas, segundo o comandante do 5o Batalhão da Polícia Militar, coronel Carlos Henrique Alves de Lima, que ordenou a evacuação do local.
Com a confusão, algumas pessoas quebraram os equipamentos do terminal ferroviário, como as placas de informação e as lixeiras da platafoma. A polícia teve que usar bombas de gás lacrimogêneo para conter os mais exaltados e esvaziar a estação.
O serviço de trens só voltou a funcionar plenamente em todos os ramais às 18h40, segundo a SuperVia. Na quarta, (7) a empresa já havia enfrentado os protestos de passageiros por causa da paralisação do serviço, também em função de um trem com defeito, que teve dois vagões incendiados pelos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário