DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terra transmite ao vivo a temporada 2009/2010 da NBA


O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, transmite ao vivo e em vídeo, a partir da próxima terça-feira, dia 27 de outubro, a temporada 2009/2010 da NBA, a principal liga de basquete do planeta. A primeira partida será Washington Wizards x Dallas Mavericks, que começa às 21h30 (de Brasília), direto do Verizon Center, na capital americana.
Durante todo o campeonato, o internauta vai assistir ao vivo duas partidas por semana, todas as terças e quintas-feiras. A narração será de Marcelo do Ó e Hamilton Rodrigues, e os comentários de Tarian Chaud e Victor Fontana. Durante a transmissão, os internautas poderão interagir em tempo real no chat, além de ter acesso a estatísticas exclusivas da partida e dos jogadores.
Além das partidas ao vivo, os melhores momentos de todos os jogos da temporada regular e dos playoffs ficarão à disposição do internauta, no sistema on demand. Assim, o amante do basquete americano poderá ver as grandes jogadas de Kobe Bryant, LeBron James, Dwight Howard, Shaquille O¿Neal e outras feras. Além disso, também seguirá os passos dos representantes brasileiros na NBA: Leandrinho Barbosa (Phoenix Suns), Nenê Hilário (Denver Nuggets) e Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers).
Os jogos da NBA serão exibidos pela Terra TV, o melhor conteúdo banda larga da Internet brasileira, que já disponibiliza os melhores momentos da Copa da Inglaterra e dos campeonatos Alemão e Português de futebol, além de lances dos torneios de tênis da ATP e do Masters 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário