DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tarde de tortas acontecerá no dia 25 deste mês, no salão do Clube América

Doces ou salgadas, as mais distintas variedades de tortas serão disponibilizadas no evento Tarde de Tortas. Uma iniciativa já tradicional na cidade, que há todos anos busca inovar seu buffet, aumentar a qualidade e a beleza das tortas.
Além das tortas e do refrigerante que também está incluído no ingresso, acontecerão algumas apresentações para abrilhantar ainda mais a iniciativa que requer muito esforço e trabalho da equipe organizadora.
O evento tem uma média de público de 300 pessoas. E a cada ano a participação e colaboração da comunidade, segundo uma das organizadoras da Tarde de Tortas, aumenta. O lucro da iniciativa é revertido em obras para a sede do Centro Espírita que há 8 anos vem sendo construída, para as doações de cestas básicas - em datas específicas - e é um auxílio para a sopa das crianças que acontece periodicamente.
E para quem quiser degustar boas tortas é só adquirir o ingresso, que tem o valor de R$10,00. A Tarde de Tortas acontecerá no dia 25 de outubro, das 17h às 19h, no Salão do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário