DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 11 de outubro de 2009

Suspeito de tráfico é preso com 20 kg de crack em Matozinhos

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (11) com 20 quilos de crack no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele é um dos principais traficantes da região.
A droga estava escondida na casa do suspeito. Segundo o soldado Ubiratan, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o homem, denunciado várias vezes, foi abordado quando dirigia um carro pelo bairro. "Ele tentou fugir quando viu a viatura, mas foi alcançado. O suspeito estava com 11 buchas de maconha dentro do veículo".
Além da grande quantidade de crack, na casa do suspeito foram encontradas 100 gramas de cocaína. De acordo com o soldado da PM, vários eletrônicos foram apreendidos no local, incluindo duas TVs de plasma. "Esse material é de procedência duvidosa e pode ser produto de roubo", afirmou.
Um Peugeot azul e duas motocicletas também foram apreendidos. A PM acredita que os veículos podem ter sido adquiridos com o dinheiro do tráfico. O suspeito, que já foi preso por agressão e lesão corporal, foi levado para a Delegacia de Pedro Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário