DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Supostos pastores são presos com cocaína no bairro Caiçara

Três homens foram presos com drogas na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, eles seriam pastores evangélicos e integrariam uma ONG de combate às drogas.
Os suspeitos foram abordados quando deixavam um aglomerado da região. De acordo com o Sargento Araújo, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), a polícia patrulhava a área por suspeitar da idoneidade de uma ONG que trabalha com a recuperação de jovens viciados. "Os três homens se identificaram como pastores de uma igreja evangélica de São Paulo e seis papelotes de cocaína foram encontradas com eles".
Também foram apreendidos celulares, mil reais em dinheiro e um carro. Segundo o sargento, panfletos de divulgação da ONG suspeita foram encontrados dentro do veículo. Os pastores negaram participação no projeto e afirmaram que a droga seria para consumo próprio.
Os suspeitos foram levados para a Seccional Noroeste e somente uma investigação da Polícia Civil pode comprovar o envolvimento da ONG com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário