DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Policiais e seguranças brigam na porta de casa de shows em BH

Uma boate localizada na região Centro-Sul de Belo Horizonte foi palco de uma confusão envolvendo policiais civis, militares e seguranças, na noite dessa quinta-feira (2). Tudo começou quando um delegado e um agente do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, ambos de Santa Luzia, tiveram a entrada impedida por seguranças da casa de shows Alambique, na avenida Raja Gabaglia.
Segundo o gerente da casa, Josiley Pires, de 27 anos, os policiais chegaram no local por volta das 4h30 e apresentaram a carteira de identificação. No entanto, as entradas não foram permitidas, já que o expediente estava encerrado desde às 2h30.
Com a proibição, um dos policiais teria sacado a arma e apontado para a cabeça de um funcionário. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a dupla foi embora, mas fez ameças e prometeu voltar. Cerca de meia hora depois, os policiais chegaram em um veículo, mas foram surpreendidos por militares do 5º Batalhão. Houve bate boca entre os policiais e todos os envolvidos foram parar na delegacia. Depois de ouvidos pela delegada de plantão, eles foram liberados.
O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário