DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Polícia Federal deflagra Operação Triângulo

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Federal deu início à Operação Triângulo. O objetivo da operação é desarticular uma quadrilha de narcotraficantes internacionais que atua em Minas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia. São cumpridos 44 mandados de prisão temporária e 40 mandados de busca e apreensão.

Em Minas eles serão cumpridos em Uberlândia, Ituiutaba, Araguari, Belo Horizonte, Montes Claros, Vazante e Unaí. Em Goiás, nas cidades de Goiânia, Caldas Novas e Anápolis. No Mato Grosso, em Tangará da Serra e Cáceres. Na Bahia, em Salvador e no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande e Ponta Porã.

A quadrilha é especializada na compra de cocaína e atuava na fronteira do Brasil com Paraguai, Bolívia e Colômbia, para abastecer os traficantes dos cinco estados brasileiros. As investigações começaram em dezembro de 2008 com uma prisão feita pela PF de Uberlândia, onde foram apreendidos 89 Kgs de cocaína e 20 Kgs de maconha, além de carros de luxo.

Segundo a polícia, essa é a maior operação já realizada pela Polícia Federal de Minas Gerais contra o trafico internacional de drogas, no estado. Conta com a participação de 210 policiais federais dos cinco estados envolvidos, sendo que de Minas Gerais são 140 policiais federais em ação. Os presos serão indiciados pelos crimes de Tráfico Internacional de Drogas e Associação para o Tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário