DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de outubro de 2009

PM registra pelo menos três homicídios na Grande BH

Pelo menos três pessoas foram assassinadas entre o fim da noite desta sexta-feira e a madrugada de sábado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homicídios não teriam relação entre si. Em todos os casos, nenhum suspeito foi identificado e os motivos dos crimes são desconhecidos.
Segundo a PM, por volta das 5h, um rapaz foi executado a tiros em uma via pública do bairro Novo das Indústrias, região do Barreiro, na capital. A vítima, de 21 anos, foi aitngida por sete tiros e morreu no local.
Já por volta da meia noite, um homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por diversos tiros em uma via pública do bairro Alvorada Industrial, em São Joaquim de Bicas. Ele morreu no local e seu corpo foi levado para o Posto Médico-Legal de Betim.
Em Contagem, um homem de 33 anos morreu baleado no bairro Industrial. Ele teria sido atingido por diversos tiros e morreu em via pública. O crime ocorreu por volta das 22h. Nenhuma possível testemunha soube dar informações que ajudassem os policiais a localizarem os suspeitos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário