DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PM é ferido em tiroteio na Zona Oeste do RioPelo menos um policial militar ficou ferido gravemente na noite desta quinta-feira (22) e um homem morreu

Pelo menos um policial militar ficou ferido gravemente na noite desta quinta-feira (22) e um homem morreu durante um confronto entre policiais e criminosos, perto da favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo policiais do 14º BPM (Bangu), um helicóptero da polícia foi acionado para resgatar o militar ferido.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 14º BPM patrulhavam a região quando foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Em seguida, o grupo armado invadiu um prédio de um conjunto residencial que fica na região. Assustados, alguns moradores deixaram o local e seguiram para as vias próximas ao condomínio.

A Polícia Civil informou mais tarde que um homem que havia invadido o condomínio morreu após confronto com policiais.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para dar apoio à ação. Ainda de acordo com o batalhão de Bangu, o clima ficou tenso na comunidade. Os policiais não souberam dizer se a ação tem a ver o cerco montado pela PM em várias favelas da Zona Norte e do subúrbio da cidade.

O policial baleado foi socorrido no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Baleado na cabeça, o militar foi transferido ao Hospital Central da PM, na Zona Norte, onde permanecia internado em estado grave no início da madrugada desta sexta-feira (23).

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar divulgou um novo balanço das operações realizadas para capturar criminosos envolvidos na invasão ao Morro dos Macacos, na Zona Norte, no último sábado (17). Segundo o novo balanço, 41 pessoas foram presas desde o início das operações.
De acordo com a PM, 33 pessoas morreram durante os confrontos dede sábado. Os dois corpos abandonados nesta manhã no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio do Rio, não entraram no balanço divulgado pela corporação na noite desta quinta.
Até agora foram apreendidas 31 armas e cinco granadas. Cinco carros roubados foram recuperados. Segundo a nota, as operações devem continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário