DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PM de Meio Ambiente apreende 42 pássaros em operação no feriado prolongado em Ipatinga

Quarenta e dois pássaros foram apreendidos no feriado prolongado em Ipatinga, no Vale do Aço, durante a operação Nossa Senhora Aparecida. A ação foi realizada pela 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.
Desde as 18 horas de sexta-feira (9) até as 6h horas desta terça-feira (13) foram desenvolvidas ações para prevenir acidentes e infrações de trânsito nas rodovias da região e evitar a ocorrência de caça e pesca predatória, bem como atos de degradação ambiental.
Duas armas de fogo, quatro motosserras, três tarrafas e 28 redes de pesca também foram apreendidas. Os militares responsáveis pelo policiamento de trânsito rodoviário recolheram 19 carteiras de habilitação e flagraram três condutores embriagados e 44 inabilitados.
Ainda de acordo com a PM, 25 acidentes foram registrados na região. Uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas. O resultado da operação mostra que o número de acidentes subiu 8,69% em relação ao último feriado prolongado de 7 de setembro. Apesar disso, o índice de acidentes com vítimas recuou 15,3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário