DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de outubro de 2009

Pintor é assassinado com sete tiros em Contagem

Um pintor de 27 anos foi executado com sete tiros na manhã deste domingo (18) no bairro Nova Contagem, na Grande Belo Horizonte. O corpo da vítima foi localizado no Beco Tiradentes por volta das 6h.
No local, familiares informaram que o pintor saiu de casa na noite desse sábado dizendo que iria receber um dinheiro. Durante a manhã, moradores escutaram vários tiros e o homem foi encontrado caído em via pública com marcas de tiros pelo rosto, pescoço, braço e ombro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a polícia suspeita de um possível acerto relacionado ao tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, o homem fazia uso de drogas e já esteve preso por dois anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia saído da cadeia há seis meses.
Nenhum morador da região quis dar mais detalhes sobre o crime e ainda não há pista de suspeitos.
No Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte, dois homens foram baleados após um tiroteio entre gangues rivais na noite desse sábado (17). As vítimas foram socorridas por militares do 22º Batalhão até a UPA Oeste, mas uma delas morreu na unidade. Segundo informações da PM, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário