DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ótica oferece óculos para garoto atingido por bala de borracha no Mineirão

Depois de ganhar tratamento por meio de uma parceria entre o Hospital de Olhos Clínica Dr. Ricardo Guimarães e os jornais O TEMPO e Super Notícia, e conhecer o goleiro Fábio, do Cruzeiro, o menino Douglas pode receber óculos gratuitos. Ele foi atingido por uma bala de borracha no último dia 23, quando saía do Mineirão com o padrasto, após o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, pelo Brasileirão. Em decorrência do tiro, o garoto de 13 anos perdeu a visão do olho direito, teve o globo ocular extraído e fez um implante apenas com função estética.
Sensibilizado com a história, Vitório Quites, dono de uma ótica da capital, ofereceu ao garoto óculos e aparatos para a visão. "Vi a reportagem e fiquei tocado. Se eu puder ajudar fornecendo óculos, lentes, ou qualquer material ocular para ajudar o garoto, estou à disposição", declarou.
Justiça
A mãe do menino, Vera Lúcia Marinho, entrou com uma ação indenizatória por danos morais e materiais contra o Governo do Estado e a Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg). A ação foi protocolada pela advogada Márcia Amaral de Fátima na segunda-feira (28) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. Ela lamentou o ocorrido com o filho, mas disse que espera sair vitoriosa da ação. "Não vou desistir. Só vou parar quando o governo tomar providências e colocar policiais competentes para trabalhar", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário