DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Operação detém cerca de 40 supostos integrantes das Farc na Colômbia

Cerca de 40 supostos colaboradores das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) foram capturados por agentes colombianos, conforme anunciou nesta segunda-feira o diretor do Departamento Administrativo de Segurança (DAS), Felipe Muñoz, que ressaltou que a captura dos suspeitos é resultado de mais de 20 meses de investigações.
Os suspeitos foram detidos durante uma operação batizada de "ABC", em referência aos Departamentos de Arauca, Boyacá e Casanare, onde foram capturados. Foram emitidas 53 ordens de captura e pelo menos 40 foram cumpridas ao longo do dia.
De acordo com o serviço secreto colombiano, os supostos guerrilheiros atuariam nas frentes 10, 28, 38, 45 e 56 do bloco oriental das Farc, sob o comando de rebeldes conhecidos como Grannobles e Rafael Gutiérrez. Eles seriam responsáveis pela prática de extorsão a empresários, entre outros crimes, que financiavam as atividades das Farc.
Os acusados deverão ser processados pelos crimes de rebelião, formação de quadrilha, homicídio com fins terroristas e extorsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário