DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MP investiga uso de ranchos para exploração sexual em Uberaba

O Ministério Público investiga a utilização de ranchos para exploração sexual de adolescentes em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com o promotor de Justiça, André Tuma, o esquema teria sido montado para tentar burlar as fiscalizações que são feitas em casas de prostituição.
"Os aliciadores estariam fazendo a ponte entre os praticantes e as meninas que ficam em casas de prostituição, tendo em vista que esses locais são alvos de fiscalizações frequentemente", explicou o promotor. De acordo com ele, a suspeita é de que o esquema envolva garotas com idade entre 14 e 16 anos.
As investigações tiveram início depois de denúncias anônimas e informações de comissários do Conselho Tutelar. "Eles abordaram algumas meninas na rodoviária, quando elas foram questionadas, disseram que tinham recebido convites para irem a ranchos", disse Tuma.
O promotor informou que o órgão tem trabalhado para tentar identificar os aliciadores inicialmente. "Nós estamos apurando quem são essas pessoas, porque são eles que fazem a ponte, gente interessada, infelizmente sempre vai ter", afirmou.
Ainda de acordo com ele, os ranchos ficam na cidade e na zona rural. Ainda não há pedido de prisão preventiva decretado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário