DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 11 de outubro de 2009

Morre mais uma vítima de grave acidente envolvendo cinco veículos na BR-262, em Juatuba

Morreu mais uma vítima do grave acidente que matou uma pessoa e deixou 10 feridas nesse sábado (10) na BR-262, em Juatuba, região Central de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de 84 anos que estava em um Gol não resistiu aos ferimentos. O carro em que ela viajava foi atingido por outro veículo, uma Ranger.
Outra ocupante do Gol, uma mulher de 70 anos, também morreu. Elas estavam com mais duas mulheres, a motorista, de 49 anos, e a amiga, de 66 anos, que foram levadas para o Hospital Regional de Betim com lesões graves.
Segundo a PRF, o Gol seguia no sentido Pará de Minas quando foi atingido pela Ford Ranger. A colisão frontal foi provocada por um caminhão que perdeu os freios e atingiu a caminhonete, que foi jogada para a contramão. A Ranger ainda atingiu um Honda Civic e um caminhão.
No total, 10 pessoas ficaram feridas. Os motoristas dos caminhões tiveram escoriações. Os ocupantes dos outros carros, incluindo três crianças com idade entre 8 e 14 anos, foram levados para o Hospital Regional de Betim.
Os corpos das mulheres foram encaminhados para o IML de Betim. O trânsito ficou retido na rodovia por mais de seis horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário