DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Morre empresária que se envolveu em grave acidente na estrada de Piedade de Caratinga


Cinco dias após o grave acidente ocorrido na estrada de Piedade de Caratinga, a empresária Patrícia Bonfim, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela estava internada, desde o último domingo, na UTI do Hospital Vila da Serra, em Belo Horizonte, onde contava com modernos aparatos médicos, recebendo medicação e atendimento clínico especializado, porém, em virtude dos graves ferimentos no crânio após o forte impacto da colisão, foi confirmado o óbito da empresária.
O marido de Patrícia, Gilmar Selani da Silva, de 50 anos e demais membros da família haviam viajado nesta quarta-feira para Belo Horizonte, porém, retornaram com triste notícia de seu falecimento. O empresário retornaria hoje ainda da capital mineira, já o corpo da empresária está previsto para chegar nesta quinta-feira para as necessárias providências, como velório e sepultamento. Ainda não há informações da família sobre o local do velório.
O ACIDENTE
Chovia muito no momento do acidente. A colisão lateral entre uma S10 e uma ranger aconteceu na estrada que liga Caratinga a Piedade de Caratinga, na MG 474, envolvendo ainda mais três veículos.
Patrícia Bonfim, de 47 anos, que estava no banco de trás do veículo sofreu lesões internas e na cabeça. Ela seguia sentido a Caratinga acompanhada do marido Gilmar Selani da Silva, de 50 anos que conduzia a S10 e Eduardo Damasceno Lopes que estava no banco da frente. Segundo testemunhas, uma Ranger bateu na lateral do carro do casal. Mais três carros um Fiat uno, um Gol e um Corsa, que passavam pela estrada colidiram na traseira dos dois veículos envolvidos. Junia Ferreira de Assis e Cleusa Florêncio que estavam no veículo Gol tiveram ferimentos leves.
Inconsciente, Patricia foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga às pressas para o Pronto Atendimento Municipal, em seguida transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, quando decidiram por bem encaminhá-la à Casa de Saúde União. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, no atendimento realizado no momento do acidente, constatou-se uma profunda lesão na cabeça, afundamento de crânio provocado pela batida.
Segundo a assessoria da unidade de saúde, ao dar entrada na Casa de Saúde ela foi atendida por médicos de diversas especialidades, que realizaram uma análise clínica, passando por todos os exames necessários. Porém, o médico neuro-cirurgião não estava na cidade e, portanto, ela foi transferida no domingo de helicóptero para um Hospital em Belo Horizonte.

No momento da colisão o air bag do veículo foi acionado. Gilmar, empresário do setor de veículo, marido de Patricia, sofreu fraturas na costela, mas passa bem. Eduardo Damasceno que estava no banco da frente ficou levemente ferido. O condutor da Ranger que colidiu com a S10 ainda fugiu sem prestar o socorro devido.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário