DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Milene: 'Foi a situação mais constrangedora que passei na vida'



Milene Domingues resolveu se manifestar a respeito da audiência que teve nesta segunda-feira, dia 29, às 7h30m (horário de Brasília), com Ronaldo em Madri, na Espanha. O ex-casal se reuniu na Justiça para discutir a redução da pensão que o craque paga ao filho Ronald. Em seu blog, Milene, sempre discreta, escreveu, magoada: "Queridos (a) amigos(a), pessoas que acompanham minha carreira. Foram veiculadas algumas noticias sobre minha vida pessoal e vou contar um pouco do que está acontecendo, sem especulações... Realmente estive, ontem, em um tribunal aqui em Madri, creio que foi até agora a situação mais constrangedora que passei na minha vida, como sabem odeio expor minha vida pessoal, e sempre tento mante-la afastada e durante todos esses anos consegui administrar minha vida pessoal e profissional, mas dessa vez não tive como manter separadas, realmente fui obrigada a me expor, recebi uma intimação na qual deveria comparecer a um tribunal para me defender e claro defender meu filho. Sempre preservei a vida do meu filho, não expondo a mídia e o que aconteceu agora, me tirou o chão, e como sempre fui toda zelosa e tenho essa preocupação em preserva-lo. Desde de fevereiro existe esse processo contra eu e meu filho e mais uma vez aguentei calada, achei que não chegariamos a isso, e poderíamos ter uma solução antes de chegar a um tribunal, mas infelizmente não foi assim e a audiência foi ontem, 28 de setembro, às 12h30m de Madri. O motivo pela qual fui intimada foi realmente para redução do valor pago para custear os gastos com o crescimento e educação de nosso filho, entre outras coisas. Prefiro que, por respeito e boa conduta, na qual eu sempre preservei e, mesmo diante dessa situação extremamente desagradável, e eu não vou mudar meu carater, por favor, não quero entrar em detalhes de valores e no que mais consiste esse processo, enquanto não sair a sentença peço por favor, não façam especulações sobre valores, nem os gastos. Agora está tudo em mãos da justiça e de uma juiza em decidir e, espero de verdade que tudo saia bem, e prometo que quando tenha a sentença em mãos já poderei comentar o resultado. Muito obrigada desde já pela compreensao de todos. Milene Domingues".
Milene e Ronaldo começaram a namorar em 1999 e casaram-se no final daquele ano. A moça estava grávida de Ronald, primeiro filho do jogador. A união durou até o final de 2003, quando o casal anunciou oficialmente sua separação. Durante todo esse tempo, Milene nunca deu nenhuma declaração negativa sobre a vida do ex-marido. Enquanto Ronaldo se metia em várias polêmicas, casamentos-relâmpago e confusões com travestis, Milene seguia fiel, como boa amiga, sem nunca criar problema para Ronaldo. O processo para a redução da pensão de Ronald, no entanto, parece ter magoado a jogadora de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário