DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais um bingo é fechado durante a madrugada em BH

A Polícia Militar (PM) estourou mais um bingo na madrugada desta quinta-feira (29) em Belo Horizonte. A casa fica na avenida Pedro I, no bairro São João Batista, em Venda Nova. Durante a noite, outro bingo havia sido fechado no Barro Preto, na região Centro-Sul da capital. A entrada no bingo era permitida por meio de um código verbal. Na ocasião, as 60 pessoas que estavam no local foram levadas para a Delegacia Seccional Centro para prestar esclarecimentos.
Em Venda Nova, os militares tiveram que arrombar a porta para entrar na casa. Noventa e quatro pessoas que estavam no local se assustaram com a presença da PM. O dono do estabelecimento não foi encontrado pela polícia.
O bingo, que funcionava há sete meses, estava descaracterizado com lonas pretas na janela. No local, foram apreendidos 34 itens, entre máquinas de jogos, cadeiras, mesas e cartões de bingos, além de R$789,75 em dinheiro. A PM afirmou que esta é a quarta vez que o mesmo bingo é fechado este ano. Os materiais apreendidos foram encaminhados para o depósito da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário