DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de outubro de 2009

Mãe do 'menino do balão' admite que história foi uma farsa

Mayumii Heene, que ficou conhecida em todo o mundo por ser a mãe do "menino do balão", confirmou à Justiça americana nessa sexta-feira (23) que a história do filho ter sido levado por um balão foi realmente inventada pela família.
A mulher confirmou à polícia que ela e o marido, Richard Heene, planejaram a história duas semanas antes do fato e que, durante todo o tempo de buscas à criança que teria sido levada por um balão sem controle, eles sabiam que o menino estava escondido em casa.
Os documentos jurídicos confirmam que Mayumii e o marido incentivaram os três filhos a mentir. A família, que já havia participado de dois reality shows, queria, mais uma vez, aparecer na mídia.
Com a confirmação da farsa, a Justiça americana informou que vai autuar o casal nos crimes de conspiração, denúncia falsa às autoridades, deliquência de um menor e tentativa de influência a um funcionário público. Se forem condenados, eles devem pegar, no máximo, seis anos de prisão. O dinheiro gasto na busca ao balão também deve ser restituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário