DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Madrugada na Grande BH é marcada por homicídios

Seis homicídios foram registrados entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (12) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes foram cometidos em Betim, Ribeirão das Neves, Contagem e em bairros das regiões Norte e Nordeste da capital.
O envolvimento com o tráfico motivou o assassinato de um garoto de 12 anos, em Ribeirão das Neves. Ele foi morto a tiros na rua Osmário Batista de Souza. Policiais do 40 Batalhão estiveram no local levantando pistas dos suspeitos, mas ninguém foi preso.
Em Betim, um homem também foi morto a tiros. A vítima foi assassinada no bairro São Miguel, na presença da esposa. A PM não soube informar a motivação para o assassinato. Já no bairro Jardim Felicidade, região Norte da capital, um homem de 43 anos foi morto. A vítima foi abordada na rua Furquim Werneck, esfaqueada, e morreu antes da chegada de socorro.
Na região Nordeste de Belo Horizonte, um homem não identificado foi morto a tiros. A vítima foi atingida na esquina das ruas Dom Hélder Câmara com Dom Resende Costa, no bairro Belmont.
Já em Contagem, um casal foi assassinado dentro de casa, a tiros. O crime, segundo a PM, foi motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário