DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jovem usa arma de brinquedo para sequestrar professora na zona rural de Mutum

Um jovem de 21 anos foi preso nessa terça-feira (20) no córrego Himalaia, na zona rural de Mutum, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, ele sequestrou uma professora e usou uma arma de brinquedo para render a vítima dentro de uma escola estadual.
Segundo o soldado Samuel, do 3º Pelotão da 29ª Cia da PM, o rapaz deixou a escola pedindo R$ 15 mil de resgate. "Ele teve uma motocicleta apreendida e disse que queria reaver o prejuízo. A professora foi escolhida porque é casada com um produtor rural que possui muitos bens".
O suspeito invadiu a escola e obrigou a mulher a acompanhá-lo. De acordo com o policial, ele roubou uma motocicleta de um professor e obrigou a vítima a conduzir o veículo. "Como o tempo estava chuvoso e havia muita lama na estrada vicinal, eles cairam da moto. O homem ainda roubou a carroça de um senhor que passava pelo local e seguiu com a professora até uma plantação de eucalipto". A vítima, de 37 anos, teve os pés e as mãos amarrados com uma corda de nylon e a boca amordaçada com fita isolante.
O plano do jovem começou a dar errado quando ele saiu do matagal e parou em uma casa para pedir água. "A residência era do avô de uma soldado da PM que estava de folga e visitava o familiar. Ela suspeitou do rapaz e quase foi rendida quando tentou se aproximar. Eles começaram a se agredir, mas a policial percebeu que a arma era de plástico e conseguiu imobilizar o homem", contou o soldado Samuel.
A PM foi acionada e o jovem levou os policiais até a vítima, que foi libertada. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário