DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jovem de 22 anos suspeita de furto é mantida presa por quatro horas em edifício da capital

Uma jovem de 22 anos foi mantida presa dentro do edifício JK, no Centro da capital, por suspeita de furto. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi mantida presa por um homem de 34 anos, dono do apartamento, com quem ela mantinha um relacionamento amoroso há dois meses.
Desconfiado que estava sendo roubado, o homem instalou uma câmera de segurança dentro do apartamento. As imagens flagraram a jovem furtando dinheiro do armário do dono do apartamento. Indignado, ele a pressionou e ela acabou confessando que já havia levado cerca de R$ 3.500 em dinheiro do namorado. Ele a manteve presa por quatro horas e disse que acionaria a polícia.
A moça pediu que o homem não envolvesse a PM no ocorrido, e disse que devolveria o dinheiro. Ela ligou para o próprio pai, pedindo socorro. Assustado, o homem emprestou o dinheiro a filha mas acionou a Polícia Militar, para protege-la. A moça entregou o dinheiro ao namorado, mas todos acabaram presos e tiveram que prestar esclarecimentos no Deoesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário