DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homem é preso por provocar queda da mulher de varanda no Sul de Minas

A discussão de um casal terminou em tragédia na madrugada de segunda-feira (19) em São Sebastião do Paraíso, região Sul de Minas Gerais. Um homem de 53 anos e a mulher de 69, juntos a oito anos, discutiram embriagados durante a madrugada.
Nervoso, o marido trancou a porta que dava acesso ao quatro do casal, para que a mulher não dormisse com ele. Indignada, ela teria tentado entrar no cômodo passando pela varanda do sobrado onde moram. Na ocasião, a vítima teria escorregado e caído de uma altura de quatro metros. A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade em estado grave, com traumatismo craniano.
O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de São Sebastião do Paraíso. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder pelo artigo 129, parágrafo 1, já que sabia que poderia provocar o acidente ao trancar a mulher para foram do quarto. Pelo parágrafo 9 do mesmo artigo, ele vai responder por ter provocado ferimentos em um membro da família. O homem foi enquadrado ainda na lei Maria da Penha. Depois da conclusão do inquérito, ele pode responder pelos crimes em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário