DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

HISTÓRIAS REAIS (VERA SP)

Tudo começou quando eu tinha seis anos, morava com meu pai e minha madrasta. Eu era espancada e tinha que fazer tudo dentro de casa e não podia brincar, tinha ainda que cuidar da minha irmã.

Minha madrasta me batia e ainda me tirou da escola. Fugi de casa aos 11 anos e comecei a trabalhar.

Aos 13, conheci um homem que parecia bom, mas era um mostro. Minha vida se transformou em um inferno. Ele me espancava e eu tive que fugir novamente.

Vivi só para o meu trabalho e dando o meu dinheiro para ele. Quando estava com 22 anos fiquei grávida. Ele me bateu, me machucou e disse que o filho não era dele.

Esperei meu filho fazer 2 anos, fui à luta e me separei. Hoje, meu filho tem 12 anos, casei e estou na escola, me refazendo. Ainda estou aprendendo a escrever e hoje leio suas revistas, que antes eu comprava só porque as achava bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário