DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

HISTÓRIAS REAIS MARINA (SC)

Fui casada por 32 anos. Nunca fui feliz com meu ex-marido. Ele não era o homem dos meus sonhos. Um dia, após muitas idas e vindas, eu resolvi terminar tudo. Depois de um mês navegando na internet, encontrei, em um site de relacionamentos, um perfil que chamou minha atenção e enviei um e-mail para aquele homem. Ele me retornou rápido e aí começou tudo. Começamos a nos envolver profundamente por conversas e e-mails... Este homem era tudo que eu sonhava. Após um mês, ele começou a falar em dinheiro e me contar histórias dele e de seu filho de quatro anos. Eu acreditei e fui ficando presa a este homem e confiando nele cegamente. Foram 9 meses e eu dei minha vida, meu mundo por ele. Um dia, eu recebi um e-mail sobre este homem. E então eu fui descobrindo toda a verdade: era um golpe. E aí eu estava sem nome, sem dinheiro, sem família, sem amigos, sem mim mesma. Eu estava perdida e precisava viver. Conheci a depressão e se eu não tivesse encontrado uma outra pessoa neste mesmo dia (Deus é poderoso), eu teria feito uma grande besteira. Hoje estou pagando minhas dívidas com muita dificuldade, mas estou mais madura, mais segura, mais consciente e mais feliz. Eu não sei se vou ficar com este atual namorado, mas ele é tudo que o outro parecia para mim. E é incrível como são parecidos até nas palavras... Mas o caráter dele é diferente. Estou bem, na medida do possível. Esta minha história é também um alerta para todos. Tudo tem uma razão de ser e acontecer em nossas vidas. Sonhar é preciso e viver é essencial. Esta frase é poderosa e muito forte em nossas vidas: Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário