DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HISTÓRIAS REAIS (Cristina catanduva sp)

Morava com a minha mãe em outra cidade, tínhamos tudo do bom e do melhor, até que um dia ela se envolveu com um homem e acabou perdendo tudo: todos os bens e até mesmo casas e carros! Acordamos numa manhã e tivemos que sair da cidade, pois todos já sabiam da história e viemos para onde vivemos atualmente. Chegando aqui, eu conheci uma pessoa, mas, com o coração partido, não queria me envolver, mas acabei deixando acontecer. Depois de um ano e meio, estava namorando, apesar de a mãe dele não aceitar muito bem. Até que eu engravidei e o meu mundo desabou. Meu namorado me culpou, minha sogra ficava mandando eu abortar e minha mãe já não tinha nada para me oferecer de conforto! Fiquei oito dias sem comer, na casa de uma amiga que, no momento, foi a única que me deu força e coragem para não fazer nenhuma besteira, porque na minha cabeça a única coisa que eu queria era morrer! O tempo passou, meu sogro me apoiou, meu namorado pediu desculpas e acabamos voltando. Quando meu filho nasceu, era um bebê lindo que me fazia a mãe mais feliz do mundo! Meu namorado (pai) estava conosco, nos dando carinho, amor e atenção! Até que um dia, estava sozinha em casa e nosso bebê começou a passar mal, com febre, e não respirava muito bem. De noite, quando meu namorado chegou, levamos nosso filho ao hospital, e o médico disse: “seu filho está quase morrendo, o coração dele está muito grande". Ele foi para UTI, onde permaneceu por 15 dias. Fui percebendo que o pai dele não estava nem aí para mim e muito menos para o nosso filho... Aquilo foi me corroendo ainda mais. Um dia, saí do hospital, cheguei em casa e vi minha sogra e meu namorado pegando as coisas dele e indo embora, e eu sem saber o porquê. Hoje, quando meu filho fica internado (devido à baixa imunidade), lembro daquelas cenas e isso faz, por algum momento, eu me sentir uma pessoa fracassada, mas depois vejo todas as lutas que já passei com meu filho, principalmente na cirurgia cardíaca, e me sinto a melhor mãe do mundo por estar do lado dele e ser a única! Hoje consigo pagar um plano de saúde para dar mais conforto a ele, mas vivo ainda em hospitais e, mesme entre tantas internações, me sinto uma pessoa "feliz". Deus me deu tanta força que hoje consigo superar qualquer rasteira que a vida me dá! Vivo numa luta, mas em nenhum momento perdi a fé e, por incrível que pareça, hoje minha ex-sogra e eu nos damos muito bem! Já consegui perdoá-la, só o pai dele que não, pois vejo o sofrimento do meu filho naquele hospital e me faz lembrar de quando ele nos deixou! Sei que irei superar isso também, principalmente quando meu filho estiver curado. Nada mais me faz sentir triste, pois Deus já me mostrou que posso ser muito feliz ao lado do meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário