DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

HISTÓRIAS REAIS CAMILA ALFENAS MG

Quando eu tinha 4 anos, meus pais morreram em um acidente de carro. Permaneci em um orfanato por 3 anos, até ser adotada por um casal que não podia ter filhos. Frequentei uma péssima escola, fazia os serviços domésticos e ainda apanhava por qualquer motivo. Quando eu estava com 15 anos, o homem que havia me adotado entrou no meu quarto e abusou sexualmente de mim. Ele me ameaçou e disse que se eu contasse para alguém, incendiaria meu quarto. Acabei engravidando e a mulher dele me expulsou de casa. Arrumei um emprego que não dava nem para me sustentar direito. Teve dias que eu fiquei sem comer para poder pagar o aluguel e alimentar minha filha. Infelizmente, acabei sendo despedida e foi quando conheci um cara que me ajudou. Fomos morar juntos quando tinha 18 anos. No começo, ele me deu emprego, alimento e conforto para mim e minha filha. Um dia descobri que ele me traía, mas fiquei quieta, com medo de ele me mandar embora. Acabei engravidando novamente, dessa vez de gêmeos, quando certo dia, o rapaz que eu vivia chegou em casa com outra mulher e me colocou na rua. Fiquei com três crianças e nenhum dinheiro para amamentá-los. Foi quando a sorte decidiu sorrir para mim. A mulher que havia me adotado ficou viúva e decidiu me ajudar. Conversamos e ela disse que se sentia culpada por tudo o que aconteceu comigo e que se arrependeu por ter me expulsado. Aos 30 anos eu me casei, consegui criar bem meus filhos e agora estou grávida de outra garotinha. Estou vivendo muito feliz com o meu marido e meus filhos. Se tem uma coisa que aprendi na minha vida, foi que por mais difícil que seja a situação, lutando, conseguimos dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário