DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hebe Camargo vence Cabrini e permanece às segundas no SBT

Continua dramática a situação de Hebe Camargo no SBT, mas ela pelo menos conseguiu uma vitória: seu programa não vai mudar de dia nem de horário.
O contrato da apresentadora símbolo da TV brasileira vence no final de dezembro, mas até agora, faltando pouco mais de dois meses para o encerramento, nenhum executivo da emissora a procurou para tratar de renovação.
O aparente desprezo do SBT por Hebe Camargo tem a ver com o momento pelo qual a apresentadora passa. O Hebe dificilmente supera os quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo. Anos atrás, quando registrava o triplo, a apresentadora tinha seu contrato renovado com seis meses de antecedência.
Atualmente, o SBT tem adotado uma política diferente no relacionamento com suas estrelas. No ano passado, o contrato de Hebe Camargo só foi renovado às vésperas do vencimento. Carlos Massa, o Ratinho, só renovou na semana passada o contrato que vence no final deste mês.
Para piorar a situação de Hebe Camargo, nos últimos dias surgiram rumores de que ela perderia seu horário, o das 23h das segundas-feiras, para o novo programa de Roberto Cabrini. Ela iria para a faixa das 20h, mas o SBT decidiu realizar mais uma temporada do programa Você Se Lembra?, que fica nesse horário até o final de janeiro, pelo menos. O Hebe, nesse cenário, teria que mudar de dia.
Mas Hebe não perderá seu horário, até segunda ordem. Vai continuar às 23h das segundas. Roberto Cabrini é que deverá ficar em outro dia da semana. Até fevereiro, seu programa de reportagens investigativas será exibido apenas uma vez por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário