DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de outubro de 2009

Grupo armado assalta CT de futebol do Corinthians em SP, diz polícia

Um grupo de criminosos armados invadiu e assaltou o Centro de Treinamento de futebol do Corinthians, na madrugada deste sábado (10), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. A informação é das polícias Militar e Civil.

De acordo com a PM, por volta das 3h, sete assaltantes renderam e fizeram reféns dois seguranças no número 111 da Avenida Miguel Inácio Curi. Depois, o bando roubou dinheiro, celulares, computadores e uma perua Kombi. O veículo foi usado pela quadrilha para levar os objetos roubados. Ninguém foi preso. A PM foi chamada após o assalto. No 65º Distrito Policial, em Artur Alvim, onde o caso ainda era registrado na manhã deste sábado, um dos seguranças, que pediu para não ser identificado, disse por telefone ao G1, que os bandidos eram violentos. “Eles me deram coronhada. O outro vigia tem até problema de coração e passou mal”, disse o segurança.
Um policial civil que atendeu a reportagem falou que pertences pessoais de jogadores também foram roubados pelos criminosos. O CT invadido é usado por atletas da categoria juvenil, de acordo com a polícia. Segundo os seguranças, câmeras de segurança no CT teriam gravado a ação dos assaltantes. As imagens seriam encaminhadas para a delegacia onde o caso estava sendo registrado. O G1 não conseguiu localizar nenhum diretor do Corinthians para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário