DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Grávida de 14 anos desaparece em Lagoa Santa

Familiares da adolescente Michelle de Paula Cruz, de 14 anos, procuram pela garota desde a última sexta-feira (25). A menina, que está grávida de 2 meses, foi vista pela última vez em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando entrava no restaurante do ex-namorado, que seria o pai da criança que ela espera.
A garota e o ex teriam namorado enquanto ela trabalhou no restaurante. Depois de deixar o emprego, em agosto, a adolescente teria descoberto a gravidez. De acordo com a faxineira Ivalda de Paula, irmã da desaparecida, Michelle teria procurado o ex-namorado ao descobrir a gravidez. Ele teria pedido que ela tirasse a criança. A menina se negou, e disse que faria um exame de DNA para atestar a paternidade assim que a criança nascesse. A família da garota deu apoio e assumiu a gravidez com ela.
Michelle foi vista pela última vez por volta das 13h de sexta-feira (25), entrando no restaurante do ex-namorado com o exame de gravidez nas mãos. "Ela saiu de casa vestindo blusa bege e calça legging preta, e com o exame de gravidez nas mãos", disse a faxineira. "Antes de sair de casa, ela me disse que iria a uma Lan House fazer um trabalho de escola. Eu emprestei R$ 10 para que ela pagasse pelo computador. Esse era todo o dinheiro que minha irmã tinha", completou Ivalda.
A família procurou a escola, amigos e esteve nos locais onde a menina costumava ir, mas não encontrou pistas do paradeiro da adolescente. Ainda segundo Ivalda, ela e a mãe foram à casa do ex-namorado de Michelle, procurando por pistas da garota, mas ele teria debochado e informado nunca ter conhecido a menina.
De acordo com a Polícia Militar, as viaturas que fazem patrulhamento pela cidade carregam a foto da adolescente, para identifica-la caso a encontrem.
A reportagem tentou contado na delegacia da cidade, mas ainda não teve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário