DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Frente fria pode provocar temporais com granizo e vendavais em Santa Catarina

A frente fria que avança pelo estado de Santa Catarina desta terça (6) para quarta-feira (7) deve provocar chuva com intensidade moderada a forte, além de temporais com granizo e vendavais. Segundo o serviço de meteorologia do estado, o volume de chuva será mais significativo em alguns municípios (50 a 80 milímetros), especialmente do oeste ao litoral sul. O aviso meteorológico do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia informa a volta do risco de alagamentos e deslizamentos.
Segundo o último boletim da Defesa Civil, em todo o estado 97 municípios sofreram danos devido às chuvas dos últimos dias. O número de pessoas afetadas chega a 103.293. Desse total, 2.370 ficaram desabrigadas e 9.093, desalojadas. Temporais e ventos causaram prejuízos em 10.373 moradias.
No Paraná, entre os 29 municípios mais afetados, 12 decretaram situação de emergência até agora devido às chuvas. De acordo com o último balanço da Defesa Civil, 10.630 pessoas sofreram algum tipo de prejuízo e 1.250 moradias foram danificadas.
Segundo o serviço de meteorologia do estado deve chover forte durante todo o dia na maioria das regiões paranaenses. A frente fria que causa temporais no Extremo Sul do país deve avançar em direção ao Paraná, acompanhada de rajadas fortes de ventos, raios e, eventualmente, granizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário