DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FOTOS: LEONARDO LARA/O TEMPO

O muro da Escola Municipal Isabel Nascimento de Mattos, no bairro Petrolândia, em Contagem, desabou por volta das 20h da noite deste domingo e matou três pessoas: Gabriel Nunes, 63, Endria Ribeiro de Souza, 11 e uma terceira mulher identificada apenas como Helena. Os dois primeiros morreram no local e a terceira vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Chovia muito na hora do desabamento e, segundo Cristina Moraes, da Defesa Civil de Contagem, algumas pessoas estavam tentando se esconder da chuva próximo ao muro, de cerca de 3m de altura. José Eustáquio Ribeiro, pai adotivo da garota Endria, disse que ela, uma outra filha dele e a senhora Helena estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo temporal e tentaram se abrigar. A irmã de Endria sobreviveu ao acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Pela manhã desta segunda-feira (26), técnicos da Defesa Civil avaliam novos riscos de desabamento no local. A causa da queda do muro ainda não foi esclarecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário