DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Filme com últimos dias de Michael Jackson estreia hoje nos cinemas de todo o mundo

Estreia nesta quarta-feira (28), nos cinemas de todo o mundo, o filme com as últimas imagens de Michael Jackson. ‘This Is It’ tenta reconstruir durante cerca de duas horas o espetáculo que Michael daria nos 50 shows que tinha previsto fazer em Londres. Os shows, porém, não chegaram a acontecer devido à morte repentina do astro, em 25 de junho.
O filme, elaborado a partir de mais de 100 horas de filmagem dos ensaios realizados em Los Angeles entre março e junho deste ano, foi dirigido por Kenny Ortega, que também era responsável pela volta de Michael aos palcos. A principio, as imagens fariam parte da coleção particular do cantor.
O resultado da edição é um documentário com os melhores momentos dos preparativos para os shows em Londres. Nas imagens, Michael aparece cantando, dançando e muito envolvido na tomada de decisões sobre as apresentações.
O filme ainda mostra detalhes sobre as coreografias e a sofisticada tecnologia que faria parte dos shows: um telão cromático gigante projetaria um Exército de mil dançarinos e estaria envolto em chamas.
Cerca de 19 mil cinemas no mundo todo exibem o filme a partir desta quarta. Na terça-feira (27), uma pré-estreia exclusiva aconteceu em cerca de 15 cidades.
This Is It estará em cartaz apenas por duas semanas, nas quais os estúdios Columbia Pictures, da Sony, esperam arrecadar US$ 600 milhões, o que colocaria a produção como a quarta maior bilheteira do ano até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário