DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ex-militar do exército é preso com pistola argentina e drogas

Um ex-militar do exército brasileiro foi flagrado na noite dessa quarta-feira (30) com uma pistola calibre 380 de fabricação argentina, em Betim, na Grande Belo Horizonte.
O homem, de 21 anos, foi abordado durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM), na Vila Cemig. Ele estava numa moto junto com outro homem de 24 anos. Os dois se assustaram ao perceber a aproximação da viatura policial. Os militares os perseguiram e durante o percurso a moto tombou e ambos caíram na via.
Segundo a polícia, a arma estava na cintura do ex-militar e 65 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína distribuídos em seus bolsos. Já o condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Foram apreendidos ainda com a dupla cerca de R$ 160 em dinheiro.
O ex-militar negou a autoria da arma e da droga e disse que somente pegou uma corona com o amigo. Ele confirmou ainda que serviu o exército durante um ano e quatro meses. Conforme a PM, a arma não estava com a numeração raspada, mas mesmo assim, não foi possível a sua identificação.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante. Segundo a polícia, o ex-militar além de ser autuado pelo crime de porte ilegal de armas, pode responder ainda por associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário