DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ex-BBB Milena corrige erro de português de William Bonner no Twitter

O perfil no Twitter de William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional da rede Globo, já é um dos assuntos mais comentados na rede. O apresentador conta na rede de relacionamentos sobre a dieta que está fazendo e até mesmo de histórias antigas. Em uma delas, contou que não foi preso graças a Romário.
Porém, nesta semana, em um dos seus tweets (mensagem enviada pelo site), o jornalista cometeu um erro de português, que foi corrigido pela ex-BBB Milena Fagundes. Bonner escreveu a palavra "ia" com acento agudo na letra i.
Milena corrigiu o apresentador reencaminhando a mensagem com um comentário: "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar."
Bonner se retificou do erro brincando: "Escrevi ia com acento. Velho e analfa."
Após receber vários comentários sobre a correção, Milena disse que é, na verdade, fã do apresentador: "Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! @realwbonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido!"
Para finalizar o assunto, o apresentador enviou uma mensagem aos seus seguidores, em tom bem humorado: "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário