A estudante Tauanny Medeiros Cavalcanti, de 18 anos, foi encontrada em São Paulo na madrugada deste domingo (18). De acordo com informações da Polícia Civil paulista, a jovem estava trabalhando como garçonete em uma casa noturna. Nesta manhã, ela é ouvida no 41º Distrito de Polícia de São Paulo e deve retornar ainda hoje para Betim. A família da estudante não quis comentar sobre o assunto e disse que aguarda retorno de investigadores para se pronunciar.
A jovem cursa 2º período de Direito na PUC de Betim e estava desaparecida desde a última terça-feira (13), quando saiu de casa, no bairro Ingá, por volta das 7h de terça. Ela disse à mãe que iria para a universidade para saber se haveria aula. A instituição estava fechada por causa do recesso do dia dos professores.
Com a localização, a polícia descarta ligação entre o sumiço dela e da outra estudante, Natália de Almeida Paiva, de 27 anos. Aluna do 1º período de direito, ela foi vista pela última vez no dia 7 de outubro, quando saiu de carro de casa para ir à aula. Seu veículo foi encontrado abandonado dois dias depois no Barreiro de Baixo, na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário