DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 3 de outubro de 2009

Estão abertas as Olimpíadas Estudantis 2009

Atletas, autoridades políticas, comunidade e organizadores da disputa escolar mais tradicional de Caratinga se reuniram na tarde desta sexta-feira (02/10) para a abertura das Olimpíadas Estudantis 2009. O evento aconteceu na Praça Cesário Alvim com apresentação das escolas participantes.
As Olimpíadas contam, esse ano, com a participação de dezessete escolas, sendo nove estaduais, quatro municipais e quatro particulares. Serão seis modalidades disputadas durante três semanas de comeptição. Esta é uma das mudanças anunciadas pelo diretor de Esportes João Freitas.
A expectativa de todos é que o evento seja um sucesso como nos anos anteriores. A integração entre as escolas e o incentivo à prática de esportes é uma das marcas da competição.
Após a apresentação das escolas, o prefeito de Caratinga declarou a abertura oficial das olimpíadas. Logo em seguida, foi acesa a pira olímpica, símbolo da competição.

O grupo Stilo Livre encerrou a solenidade de abertura das Olimpíadas com uma apresentação impecável. Os jogos começam neste sábado. Aos alunos e atletas boa sorte e que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário