DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Engenheiro e militar reformado são presos suspeitos de dirigirem embriagados

A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de embriaguez ao volante na Grande Belo Horizonte. Desta vez, a combinação álcool e volante terminou com um engenheiro de 57 anos e um militar reformado, de 59, detidos.
O engenheiro foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Sélvia, em Vespasiano. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado em frente à sua casa, depois de uma denúncia anônima. Testemunhas informaram que ele estava tão embriagado, que não conseguiu sair do carro. Segundo a PM, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e reagiu à abordagem da polícia. Ele precisou ser algemado e levado para a delegacia.
Já em Belo Horizonte, um militar reformado da Marinha de Guerra foi preso quando deixava a família no Terminal Rodoviário, nesse fim de semana. Ao dar ré no carro, o motorista bateu em uma placa de regulamentação e foi abordado pelos militares de plantão.
O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou a presença de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além de confirmar que dirige alcoolizado quase sempre, o militar disse ainda que faz uso de remédios antidepressivos. A polícia descobriu ainda que o veículo tem duas multas e está com o licenciamento vencido.
Os dois motoristas foram autuados em flagrante, tiveram os carros apreendidos e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Quem for pego dirigindo depois de beber, além da multa de R$ 955, tem a carteira de motorista suspensa por 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário