DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Empresários italianos são sequestrados na Venezuela

Dois empresários italianos, um de 80 anos, e outro de 48, foram sequestrados em Caracas, Venezuela, nesta semana. Eles haviam sumido na madrugada de quarta-feira e, na noite de sábado, os familiares receberam uma ligação dos sequestradores.

De acordo com o jornal Il Gazzettino, que divulgou a notícia do rapto, mais tarde confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália, os empresários foram retirados da casa onde se encontravam por homens armados.

Os dois, que são sogro e genro, foram colocados no carro que estava estacionado na garagem da residência, encontrado depois a vários quilômetros do local do sequestro.

A Polícia Científica da Venezuela informou que está fazendo investigações junto ao círculo de familiares e amigos das vítimas, e não exclui a possibilidade de que os sequestradores tenham recebido informações sobre a data de chegada dos italianos.

"Este fato está chamando a atenção", explicou Wilmer Flores, diretor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas de Caracas (CICPC).

Os empresários estavam na Venezuela a trabalho e ficariam na capital por uma semana - como faziam anualmente, sempre em datas diferentes. Os dois eram proprietários de uma empresa de produtos plásticos em Valles del Tuy, nas proximidades de Caracas.

Os policiais venezuelanos não confirmaram se os sequestradores fizeram um pedido de resgate quando entraram em contato com a família. O telefonema partiu da Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário