DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 4 de outubro de 2009

Empresária de Caratinga fica ferida em acidente

A empresária Patrícia Bonfim Coelho, de 47 anos, proprietária da loja Grafitte, em Caratinga, ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na noite de sábado (03/10) na estrada de Piedade de Caratinga, por volta das 23h. Ela, acompanhada do marido Gilmar da Silva, de 50 anos, seguiam sentido rumo a Caratinga, quando um veículo bateu de frente com o carro do casal, que ainda levava um homem como carona. Mas o acidente envolveu ainda a colisão de mais três carros na estrada.
Patrícia Bonfim, que estava no banco de trás ficou gravemente ferida, sofrendo lesões internas e na cabeça. Inconsciente, ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga às pressas para a Casa de Saúde União, onde passou por uma cirurgia e nesta tarde de domingo a família aguardava um posicionamento médico para que pudesse ser transferida de helicóptero para Belo Horizonte, afim de dar continuidade ao tratamento.
O marido de Patrícia, que conduzia o veículo, empresário do setor de veículo, sofreu fraturas na costela, mas passa bem. O carona do veículo, ainda não identificado, sofreu ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal foi contactada, mas ainda está em processo o fechamento do boletim, não podendo ainda informar os dados de todos os envolvidos neste acidente, assim como as circunstâncias que teriam provocado a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário