DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de outubro de 2009

Em show, torcedor do Flu tenta agredir Roni, mas é impedido por Paulo César


Às vésperas do jogo com o Santo André, que acontece neste sábado, fora de casa, o lateral esquerdo Paulo César e o atacante Roni, do Fluminense, foram vistos em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, em uma apresentação do cantor Leonardo. Um torcedor, mais exaltado, foi tirar satisfação com os dois atletas. Segundo uma testemunha do ocorrido, os jogadores estariam ingerindo uma considerável dose de álcool.

Ainda segundo a testemunha, o alvo da ira do tricolor era Roni. Paulo César tentou contê-lo (veja a foto acima). Logo em seguida um possível convidado da produção do cantor, com um autógrafo do atacante na camisa, também tentou contornar a situção. Mas quem interferiu foram os seguranças.

Os jogadores e o convidado, com suas respectivas esposas, teriam sido levados para um local mais reservado até que a situação acalmasse. O motivo da revolta foi a presença dos atletas na véspera de um jogo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o último colocado da competição, com 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário